Actoil

Blog Actoil

Voltar

7ª Santos OffShore cresce 20% em relação a sua última edição

23 abr

Mais de 18 mil visitantes estiveram presentes na feira durante os quatro dias de evento e mais de R$ 114 milhões podem ser movimentados durante o ano, fruto de negociações realizadas nas rodadas de negócios promovidas durante a feira

A Santos Offshore, o maior encontro de negócios da Bacia de Santos, encerrou sua 7ª edição com um crescimento de 20% em seus números em relação a edição passada, realizada em 2012. A feira, este ano, teve início no dia 08 de abril e atraiu um público de 18.618 compradores ao Mendes Convention Center, em Santos (SP), onde é realizada. Somente nas rodadas de negócios promovidas pela FIESP/CIESP, SEBRAE-SP e ONIP foram gerados expectativa de R$ 114, 5 milhões em negociações.

Para a direção da feira, a qualidade do público presente no evento foi um dos grandes diferenciais desta edição. A evolução do evento tem sido constante e nossas expectativas para edição de 2016 são enormes. Mais de 40% das empresas expositoras já renovaram seus espaços para a próxima edição.

Outro grande destaque da edição de 2014 da Santos Offshore foram as conferências organizadas pelo IBP, que atrairam um grande público. Com o objetivo de fomentar debates de grandes temas do setor e as Conferencias foram divididas em três grades centrais: Executiva, Técnica e Comercial.

Fotos disponíveis em http://www.flickr.com/photos/santosoffshore

Santos Offshore
A Santos Offshore é realizada é pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e pelo IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis e passou a fazer parte da rota dos principais eventos internacionais e da agenda de empresários e grandes compradores internacionais do setor. A Santos Offshore faz parte do núcleo de Energia da Reed Exhibitions em todo o mundo, que compõem eventos como o World Future Energy Summit (Abu Dhabi – Emirados Árabes), Brasil Offshore (Macaé – Rio de Janeiro) e SPE Offshore Europe (Aberdeen – Escócia).

Comentários 0