Actoil

Blog Actoil

Voltar

Encontro Nacional do Conarem destaca ações de empresas parceiras

17 abr

Entidade apresenta resultados das parcerias com a fabricante KS e MultipluSeguros, além de possibilidade de novos negócios com as empresas Colven do Brasil, que produz o Vigia, protetor eletrônico de motores, e a multifuncional Actioil, fabricante de aditivo que elimina bactérias para veículos diesel, durante o Encontro Nacional da Rede Conarem, realizado na Automec Pesados & Comerciais

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) realizou o IV Encontro Nacional da Rede Conarem, durante a Automec Pesados & Comerciais, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP. “O evento conta com várias novidades em peças para motores a diesel, aproxima os associados dos fornecedores e apresenta novas parcerias de negócios aos associados”, afirmou José Arnaldo Laguna, presidente da entidade.

Novas parcerias – Também foi apresentada mais uma parceria da entidade que poderá gerar renda complementar para o negócio de retíficas – o protetor eletrônico de motores Vigia, da Colven do Brasil. O componente alerta quando a temperatura do motor se eleva a níveis críticos ou quando a pressão de óleo diminui demasiadamente, impedindo danificações. Outro produto que pode render novos negócios é o A550 Actioil, tratamento multifuncional específico para a conservação e proteção do combustível e para limpeza de motores Ciclo Diesel. “O Actioil elimina e evita bactérias, propiciando queima adequada do combustível, e mantendo o diesel estável por 180 dias, reduzindo o custo de manutenção”, disse, gerente nacional de vendas da Actiplus, Julio César da Silva.

Ao final da apresentação do novo produto, Laguna ressaltou a importância de oferecer solução técnica ao cliente final e eliminar o uso da garantia. “O biodiesel com o diesel gera parafina ou borra que entope as unidades do motor. A aplicação do aditivo resolve a dificuldade por até seis meses”, afirmou.

Fonte: Conarem

Comentários 0