Actoil

Blog Actoil

Voltar

Conarem e Actioil reforçam parceria na Automec Pesados & Comerciais 2014

08 abr

Retíficas passarão a usar o A550 para garantir a qualidade dos serviços prestados

A Actioil reforçou a parceria com o Conselho Nacional das Retíficas de Motores (Conarem) em apresentação na Automec Comerciais & Pesados, na semana passada. O objetivo da cooperação é reduzir os problemas e dificuldades que os clientes sofrem com o uso do Diesel. “Anteriormente, as retíficas realizavam os trabalhos, e os clientes retornavam com problemas nas bombas de combustível em razão da contaminação e degradação do combustível”, explica Fabio Marques, diretor da Actiplus e responsável pela apresentação.
 
“Agora, eles estão usando a nossa solução como um complemento à garantia do serviço executado pelas retíficas, oferecendo qualidade ainda maior. Além da satisfação total do seu cliente, a retífica aumenta a rentabilidade do negócio com a comercialização do Actioil A550″, ressalta Marques.
 
O produto usado pelas retíficas – e homologado por marcas como Case, New Holland, Iveco, JCB, Caterpillar e Petrobras Distribuidora, entre outras – é o A550, voltado à conservação e proteção dos equipamentos e veículos movidos à Diesel. A razão para esses resultados está na fórmula do produto, que conserva as características do produto por seis meses com somente uma aplicação de 0,5% da capacidade total do tanque. O A550 contém um biocida que elimina definitivamente bactérias, leveduras e fungos, reduzindo o desgaste do motor, o consumo de combustível e a geração de fumaça preta.
 
*Legenda (da esquerda para direita): José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem, Julio Silva, gerente nacional da Actiplus, e Fabio Marques, diretor da Actiplus
 
Sobre a Actioil
De origem francesa, a Actioil atua desde 1999 na Europa e na África, com base nos 40 anos de experiência na indústria petroquímica de seus executivos fundadores. O foco da companhia é eliminar os desperdícios de energia e problemas relacionados ao uso, manutenção e armazenagem do Diesel. Atualmente, no Brasil, a Actioil conta com 15 grandes empresas como clientes, entre fabricantes de máquinas, motores e distribuidoras de combustível, que homologam os resultados obtidos com seus produtos, entre os quais se encontram Case, New Holland, Iveco, Caterpillar, JCB, LS Tractor e Petrobras Distribuidora.
 
Sobre o Actioil A550
O Actioil A550 detém um poderoso e completo tratamento com 22 funções e tem autorização dos órgãos competentes e reguladores do Meio Ambiente e de Combustíveis. Entre as melhorias percebidas com o tratamento, estão o aumento da vida útil do combustível; redução dos riscos de contaminação por micro-organismos; redução do processo de corrosão e oxidação das peças metálicas; formação de película protetora e, por fim, a diminuição da fumaça preta e de gases de combustão, melhorando o processo de queima, e impactando na redução do dióxido de carbono.
 

Comentários 0